Meu filho vai ter prova amanhã e, cansada de falar "vá estudar", resolvi chamá-lo para ver esta foto que encontrei na internet com uma legenda que deixaria muito engraçada a situação. Ele disse: "mãe, eu vou ser como o Lula". Fiquei procurando palavras para indagar, mas...me veio a mente personalidades que ganharam bastante dinheiro e nem sequer estudaram: presidente, deputados e jogadores de futebol. Por um instante fiquei sem palavras. Mas, querido filho, são poucos os que se deram bem sem estudar, por isso conseguimos apontá-los um a um. Para apontarmos os que se deram bem através dos estudos não teremos espaço neste blog.

Nenhum comentário:
Postar um comentário